Expediente

Anúncios

8 respostas para “Expediente

  • Vera Collaço

    Caro Marco,
    Estou bastante feliz em tomar conhecimento de todo material exposto no Blog Revista Osiris.
    Aproveitoa ocasião para agradecer tuas palavras sobre Zylda. Ficamos bastante honrados com as tuas palavras. Isso foi bastante significativo para mim e para os jovens atores. Bem como para as atrizes mais experientes como Margarida Baird e Carin dell’Antonio.
    Agradeço teu carinho e palavras delicadas e dedicadas ao nosso trabalho.
    Abraços
    Vera Collaço

    • Marco Vasques

      Vera querida, na semana que vem eu vou republicar a crítica do Zylda neste blog, pois quero reunir aqui todo material que venho escrevendo sobre teatro. Semana que vem publicarei, também, a entrevista com o crítico Jefferson Del Rios. Fico feliz que vocês tenham gostado. Já estava na hora de abrirmos um espaço para a discussão de nossa produção, este é o espaço. Aqui teremos entrevistas com atores, diretores, professores, críticos, cenógrafos e, claro, muita crítica. Obrigado pelas palavras.

  • Marcello Airoldi

    adorei a revista, adorei ter feito os espetaculos e dado a oficina em floripa. ver a entrevista publicada aqui tbm é otimo. sou muito grato a vcs. bjs

  • Marcello Serra

    saudações Marco;

    gostei das críticas teatrais da revista, em especial sobre a Traço (há algum tempo venho dizendo que o espetáculo “As Três Irmãs” é uma das melhores montagens daqui; as meninas arrasaram e a Tica acertou a mão na direção) e sobre o espetáculo “Pequeno Inventário…”, da Tespis, que vi ontem no sesc (mesmo com apenas 3 pessoas na platéia), onde vi um Max concentradíssimo e exuberante…

    que a revista continue fazendo sucesso, com muito profissionalismo…

    abraço
    Marcello Serra
    Cia. de Arte Irreversível

  • Denise Borges

    Bom dia!Gostariamos de obter maiores informações sobre os espetáculos apresentandos no Teatro.Dias e horários de apresentações.Como conseguir os ingressos. Telefones de contato de vcs.Somos uma Agência de viagens, estaremos levando jovens estudantes de música aqui de Santa Catarina para um passeio no dia 02 à 04 de Dezembro de 2011.Estes alunos e cordenadores pretendem assistir a uma apresentação de uma peça. Achamos muito interessante a Peça dos Palhaços.Ficaremos no aguardo de maiores informações com Urgência de vcs.Nosso e-mail. deluxe@deluxeviagens.com
    Tel :048 – 32286454 ou 9159-5518

    Sem mais,
    Denise

  • Marcello Serra

    Saudações Marco, saudações Rubens…

    Agradecemos a presença em nosso espetáculo neste último final de semana, mas talvez a crítica tenha sido um pouco severa demais. Explico: esta é a conclusão de uma oficina livre de montagem teatral, aberta à comunidade, e cujo propósito é fazer com que pessoas dos mais variados segmentos (passaram por aqui publicitários, funcionários públicos, estudantes, executivos, marceneiros, cobradores de ônibus, etc, etc, etc) experimentem o fazer teatral. Um de nossos objetivos, semestralmente, é fazer com que esses alunos-atores entrem em contato com dramaturgos e obras de renome, prática saudável e amplamente difundida. E assim pudemos presenciar o “maravilhamento” das pessoas ao se deparar pela primeira vez com esses autores, obras e idéias… Experimentamos Ionesco (“Os Rinocerontes”, que vc, Marco, sem querer assistiu, pois não sabia que era oficina), Eurípedes (“As Troianas”), Moliére (“O Doente Imaginário”), Nelson Rodrigues (“Viúva, porém Honesta”), Shakespeare (“Noite de Reis”), Jorge Andrade (“Vereda da Salvação”), e por aí vai… para que esses mesmos alunos possam conhecer (muitos nunca tinham ouvido falar nesses autores), apreciar, aprender, estudar, discutir e iniciar um processo de descobertas e superações. Temos pessoas neste elenco que estão subindo ao palco pela primeira e pela segunda vez. Portanto não pretendemos, e nunca nos passou pela cabeça, que fôssemos avaliados como um espetáculo profissional.
    Porém, sempre acreditei que, independente do resultado, a responsabilidade final recaia sobre o diretor (se o espetáculo é bom, mérito de todos os envolvidos, é claro…), e em momento algum isento-me dela (ao contrário, aceito-a com humildade). Acho que seria bem “interessante” sentarmos, um dia, nós três, para batermos um papo… É uma pena que não tenham visto os espetáculos profissionais que dirigi aqui, como “Passo de Dois”, de Eduardo Pavlovski, com Mariane Feil e Anderson Barbarotti, ou “Ainda É Cedo Amor”, de Gil Guzzo, com Gil Guzzo e Antonella Batista (depois Clarissa Ristoff). Ficaria “ingenuamente” curioso em ouvi-los…

    Ainda assim, agradecemos por expressarem suas opiniões, mesmo que, em alguns casos, obviamente, não compartilhemos delas (noutros, como as críticas aos espetáculos “As Três Irmãs”, da Traço, e “O Pequeno Inventário…”, da Téspis, “encaixaram-se” perfeitamente com nossas percepções) .

    Fica, então, o convite para que venham assistir ao próximo espetáculo profissional da Cia., que estreará em março, um belíssimo texto de Timochenco Wehbi.

    abraço
    Marcello Serra

  • Luciana Zacarias

    Boa tarde, sou da assessoria de cultura Baobá Comunicação e gostaria de saber para qual email podemos enviar releases e sugestões de pauta. Abs, Luciana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: